Escrever, com certeza, é a melhor forma de me comunicar com as pessoas. Escolhi o jornalismo porque queria mudar o mundo, entre desilusões e alegrias, me encontrei na profissão. Hoje atuo em corporações implantando e gerenciando a comunicação entre profissionais, empresa e imprensa. Ao longo destes anos ajudei a implantar ferramentas como rádio corporativa, house organ, jornal mural e, claro, um fluxo constante de comunicação entre o cliente e mídias especializadas.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Aprendendo a criar um planejamento de comunicação institucional
A Aberje promove, no próximo dia 24, o curso Como criar um planejamento de comunicação institucional, com o objetivo de discutir o papel do gestor da imagem pública da empresa, e as condições para o desenvolvimento de um trabalho planejado.
No programa do curso serão debatidos temas como localizando o ambiente de negócios; analisando a função estratégica da comunicação institucional; Gerenciando o relacionamento com os principais stakeholders; Planejamento a comunicação institucional através de conceitos e metodologia de trabalhos, definição de objetivos gerais e específicos, seleção de públicos e ações; estabelecendo um cronograma operacional e determinando indicadores de resultados. Saiba mais acessando o site da Aberje e participe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário